quarta-feira, 7 de outubro de 2009

No Cau ..outra vez

Regressei de Alcobaça.

Aquilo lá é lindo mas não consegui permanecer mais que 4 dias, por estar sózinha em casa.
 

Fiz um pouquinho de tudo: dormi que me fartei; fiz 2 sobremesas (doce de natas e maçãs assadas) que comi todinhas; fui a estufas de plantas;  dei de comer aos meus peixes; jardinei; tratei dos meus canários, que cantam maravilhosamente logo pela manhã e passeei com a minha vizinha pelas Caldas da Rainha, que agora também tem um shopping o Vivaci com a junk food e os franchisings da praxe.






De facto estava a precisar de uma fuga,  de abstrair-me da minha vida rotineira.

O descanso foi total e deu para ler um pouco também.

 Aqui mostro umas fotos do meu lago.




Aparece por lá um flamingo em plástico que a minha sobrinha me ofereceu para eu lá colocar.
É folclórico mas foi lá posto com muito amor.



 
Por último uma foto da paisagem que observo de um dos lados da casa.

Uma mata imensa de pinheiros bravos altíssimos, de onde sai a águia que costumo ver diariamente voando em círculos.

Apesar de conseguir vê-la bem com os meus binóculos e saber exactamente o  desenho e recorte das suas asas, ainda não consegui identificá-la pelos portais que pesquiso sobre as águias de Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário