terça-feira, 27 de outubro de 2009

Há dias assim...

Por mais bem disposta que eu possa estar ao acordar, que o dia me pareça especialmente maravilhoso, que todo o meu ser agradeça aos céus por estar vivo e funcional, existe sempre alguém que consegue deitar por terra toda a minha felicidade e boa disposição.
Esse alguém é o meu patrão!
Relativamente a diversos comportamentos tipo, li um texto sobre as "8 personalidades tóxicas a evitar" (texto em inglês). 
Cheguei à conclusão que o meu patrão tem a personalidade chamada: Dream Killing Keiths (Matança de ideais) Sempre que tens uma ideia, essas pessoas dizem-te o porquê de não a conseguires. Se concretizas essa ideia, elas tratam de te rebaixar. Se tens ideias, eles são os primeiros a dizer-te que é impossível concretizá-las.

Quando chega a hora do almoço, a minha cabeça não é senão uma chaleira a apitar por ter os miolos a ferver.
O que me vale é a voltinha salutar que dou depois pelos jardins,  onde posso desfrutar as belas plantinhas e ouvir os melros e os pardais.










Sem comentários:

Enviar um comentário