quinta-feira, 22 de julho de 2010

Crueldade animal, na Rússia


Numa campanha publicitária realizada por diversos empresários russos, para atrair banhistas à sua praia privada no Mar de Azov, resolveram colocar um pára-quedas num burro que coitado berrava de medo por cima das cabeças dos banhistas.
O animal subiu tão alto que as crianças na praia choravam perguntando aos pais porque é que tinham amarrado um cãozinho ao pára-quedas.
Ninguém que presenciava o estúpido evento teve miolos para chamar a polícia, simplesmente miravam o burro e fotografavam-no bombardeando com telefonemas a imprensa local.
O burro aterrou de uma forma atroz, foi arrastado vários metros ao longo da água, após o qual foi retirado meio vivo para a praia.
O incidente é impressionante mesmo para um país onde a crueldade animal é generalizada, tendo sido um choque para os moradores da região.
Agora os empresários arriscam-se a uma pena de prisão que pode ir até dois anos.

Acho que é pouco, para tamanha estupidez.

1 comentário:

  1. olá! É incrível, o que fizeram ao pobre do bicho. Espero que os responsáveis, tenham recebido a devida sanção, punição. Porque se não tiveram isso, era o que mereciam. isso não se faz. beijos

    ResponderEliminar