terça-feira, 13 de julho de 2010

3ª Sessão de Quimioterapia

Hoje foi mais um dia passado no Instituto Português de Oncologia, foram 11 horas lá metidas dentro, começando pelas análises às 9 horas, a consulta ao meio dia e a quimioterapia às 13 horas. 
Quando a minha irmã saiu às 18h30, toda ela cheirava a químicos principalmente da boca, mas vinha satisfeita pelos resultados excelentes das análises.

Como amanhã tenho mais uma aula de Agricultura Biológica, tive de voltar hoje, esperando que a hora de ponta passásse.
Como estava na casa de meus pais no Restelo, bem perto da marginal, resolvi fazer o caminho de regresso junto ao rio, apanhar a A1, saindo no Carregado para depois apanhar IC2 e a N115 em direcção a Caldas da Rainha.
Este mês as portagens subiram 0,30€  de 4,35€ passaram para 4,55€, pelo que sempre que posso e tenho tempo venho com calma pela estrada nacional e ainda poupo o dinheiro da portagem.
Acho caro ter de pagar este valor para fazer nem 80 kms de auto-estrada.

Pelo caminho tirei umas fotos à minha Lisboa, tão velhinha nalguns locais, e eternamente em obras.

Em Santos, com o edifício do IADE (o das cruzes) do lado esquerdo

A Praça da Ribeira

Depois do Cais do Sodré

Barcos no Terreiro do Paço

Panteão Nacional, ao fundo

Depois o trânsito automóvel aumentou e tive de parar de tirar fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário