domingo, 1 de novembro de 2009

TV por cabo

Poucas são as vezes que vejo TV. 
Há programas e séries no 2º canal de que gosto muito, mas acabo por não os ver porque infelizmente só são emitidas a altas horas, e não dá se quero levantar-me cedo no dia seguinte.
Entretanto e pelo dia fora os canais nacionais bombardeiam-nos com telenovelas, elas são nacionais e brasileiras, uma coisa horrorosa. Quem se vicia neste tipo de programas não aprende rigorosamente nada e pelo contrário, embrutece ao mais baixo nível, pois aí presenciamos reacções e atitudes do mais idiota, que não correspondem nada de nada à realidade.
São sempre enredos parvos, como nos romances de cordel e do mais previsível que logo nos primeiros minutos já sabemos o final da telenovela. Existe sempre um gajo bom como o milho e rico, que gosta de uma gaja ainda mais boa mas pobre até dizer chega. Atrás destes enredos baratos constrói-se a telenovela, com as guerras da família rica que despreza a pobre. Ah, não esquecer que aparece sempre uma megera que ama o gajo bom e que dá cabo da vida da apaixonada dele.


Bem, mas ontem tive uma bela surpresa. 
Há uns tempos e por ver tão poucas vezes TV,  alterei o pacote para o mais baratucho e ontem ao mexer no comando dei por ter uns tantos canais que só conseguia com o pacote a seguir e mais caro.
Parece que ao digitalizarem o sistema, houve canais que passaram a ser vistos.
Ganhei o AXN, o FOX Life, CNN, MEZZO, MOV, EURONEWS, TV5 Monde e TVE.
Se calhar vai ser por pouco tempo.
Até lá regalo-me com o CSI e o House.

1 comentário:

  1. Assim está muito melhor. Boa música.
    :)
    Só tenho visto o AXN nos últimos tempos

    ResponderEliminar