quarta-feira, 23 de setembro de 2009

I can't get no..satisfation

O que fazer quando detestamos o nosso trabalho e quando procuramos outro, estamos acima da idade das exigências que vêm nos anúncios de oferta de emprego.
Sinto-me completamente encurralada, sem perspectivas nem pica para a vida.
Cada vez tenho menos que fazer no escritório e, ser obrigada a permanecer no local de trabalho 8 horas é tortura.
Sempre trabalhei que nem uma danada.
Só uma vez tive baixa por doença por ter caído e ficado com o pé numa lástima. Deram-me 3 dias e tive de ir trabalhar com uma sandália de cada nação.
Nunca falto ou chego atrasada.
Não largo o serviço sem antes ter os assuntos devidamente encaminhados e não a meio dos trabalhos para ter de começar tudo de novo no dia seguinte.
Tenho o meu trabalho em dia e bem organizado pois nunca amontoo os assuntos e trato-os com celeridade.
Não sou apologista das siglas que são prática corrente da grande maioria dos trabalhadores:
PTT – para tratar com o tempo
PQP – para quando puder
TT – temos tempo

Puxa, alguém por aí precisa de uma secretária/administrativa competente?

Estou a desesperar e começo também a odiar Lisboa pelo seu tráfego infernal, que nos esmorece logo pela manhã.




Sem comentários:

Enviar um comentário