quinta-feira, 6 de maio de 2010

Adeus, casa dos meus sonhos

É o que acontece quando há separações. 
Não se chega a acordos.
Pela raiva incontrolada provocada pelas traições, pela discriminação e mentiras, fervem as entranhas e saem todas as emoções negativas, não pela boca mas por email, que é assim  praticamente que nestes últimos anos nos comunicamos, por ele encontrar-se em África.
Agora a casa dos meus sonhos terá de ser vendida e estou completamente desgastada com esta situação.
Ele queria que eu esperasse cinco anos e depois compraria a minha parte. É tão egoísta que chega a ser cruel. Sim, tenho-lhe ainda amor, mas muito magoado. Não posso aceitar essa proposta que só me faria prolongar o sofrimento.

Esta foto tem quase dois anos. Todo o jardim estava agora no seu auge, graças a tanto esforço físico, mas gratificante porque adoro cuidar de plantas.
Estou mesmo em baixo.  
Mais um ano horribilis na minha vida, ter ficado desempregada e sem a casa dos meus sonhos.


Termino com a foto de uma flôr que em breve deixará de ser minha.

Rosa Mística
O significado desta rosa lilás:
A sua cor fascinante é símbolo de mistério, encantamento, esplendor, espiritualidade e amor à primeira vista. É uma das cores mais raras e visualmente doce.

Sem comentários:

Enviar um comentário