segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Processo no Tribunal desde 2004

Finalmente espero, ainda em 2010, ver o fim ao processo de inventário que tinha no tribunal de Cascais.
Foram as novas que recebi da advogada precisamente na data do falecimento do meu ex-marido e grande amigo até ao fim dos seus dias.
Não irei receber nem 1/4 do que era suposto, mas também já nem tem importância. Esgotei durante este período e não é de facto o valor que me interessa.
Quando o meu ex morreu deixou-me em testamento 25% dos seus bens. Naquela altura, estava até disposta a desistir, mas após a sua mãe ter-me insultado sem razão, que considerei como uma atitude de desespero, talvez por eu me encontrar mais à mão e também por ela nunca ter nutrido grande simpatia pela minha pessoa, provavelmente por eu nunca ter dependido do seu filho, resolvi continuar com o processo no tribunal, porque em vão esperei pelo seu pedido de desculpas.
Agora acho que ela já deve ter reconsiderado a sua injusta atitude apesar de nunca mais termos tido qualquer contacto, e quero pôr uma pedra sobre este assunto associado a um triste período da minha vida. 

Será bom receber qualquer coisa que seja, principalmente nesta altura da minha vida, que em termos de trabalho não estará resolvida tão cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário