quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tem dias...

Sou mais do estilo melancólico e tem dias quando me encontro em completa solidão que me vou abaixo, principalmente quando penso muito sobre o que está para vir na minha vida. 
Já devia estar a sonhar sobre isso pois acordei cedíssimo, muito ansiosa e assim me mantive parte do dia.
Para libertar estas ideias negativas, enchi-me de vontade e "ataquei" a horta. 
Plantei pepinos e alfaces que tinha semeado há 3 semanas, retirei infestantes da horta e do jardim, pulverizei com enxofre uma trepadeira que dá umas cabaças em forma de garrafa e que estava cheia de oídio, limpei o filtro do lago e dei de comer aos peixes.
Fiquei cansada e resolvi ir à praia, mas nem uma hora lá estive. O vento era tal que a areia magoava no corpo. Mas deu para tomar uma banhoca.
À vinda passei pela Graça, cabeleireira, anda tão cheia de trabalho que desta vez teve de ser por marcação. Sexta-feira lá estarei. 
A seguir fui ao ginásio e constatei danada que alteraram o horário o que me fez faltar hoje. Amanhã terei de ir mas de manhã.
Entretanto à tarde recebi um sms de um amigo holandês, o Eddy, que vejo mais ou menos de 3 em 3 anos e que me deixou feliz. É o meu amigo mais alto, tem 2,03 metros.
Por coincidência outro amigo que foi com a família viver para Inglaterra há uns anos, ligou-me a avisar que chegaram de férias e querem combinar qualquer coisa. 

Pois é pensamos nós que estamos tristemente sós e afinal, os amigos aparecem nem que seja de longe a longe.

Em relação à vida, sinto-me como este gato: expectante.

2 comentários:

  1. olá! espero que recuperes, na companhia dos amigos ou antes disso. amigos dão-nos alegria. beijos

    ResponderEliminar