sábado, 21 de agosto de 2010

Dia longo...

Hoje o dia foi longo...

Bem cedo aproveitei a boleia do meu sobrinho até Lisboa, para ir buscar o carro do meu ex que se encontrava estacionado perto do meu apartamento, e também para tratar da respectiva inspecção automóvel. Como ele só virá em Agosto do próximo ano, convinha que o carro mantivesse a documentação em dia. 

Lá fiz o favorzinho, mas com a intenção de ir levantar a tal estante EXPEDIT que está em promoção no IKEA de Loures com o seu carro bem maior que o meu Ford Fiesta, onde a estante coube à larga, e aproveitei para trazer mais livros que ainda estou para ver se irão todos caber da dita estante.

Mais tarde, dei boleia ao meu sobrinho até Camarate, ao Fernando Pardal um conhecido mecânico apaixonado por carochas e que os restaura, para levantar o carocha que já foi meu e que passou na sua primeira na inspecção automóvel. 
Lindo não é?


Almoçamos na Av. Roma e ainda deu tempo para irmos ao Centro Comercial Mouraria no Martim Moniz comprar especiarias numa loja indiana no piso -1 que tem de tudo. 
A namorada do meu sobrinho tem a pancada dos condimentos e há muito pedia-me para acompanhá-la a esse centro comercial, que há uns tempos tinha mau ambiente, mas entretanto já tem polícia à porta e é frequentado por turistas.

Houve ainda outros assuntos que consegui tratar para além de ter recebido uma proposta de emprego em Lisboa, feita por um amigo dos meus ex patrões. O problema é que em menos de um ano é a sua segunda funcionária que se despede. Agora resta saber o porquê.

O dia acabou às 23:15 horas e pus-me a caminho de Alcobaça. 
Já não estou acostumada àquele trânsito caótico que tive de gramar durante o dia todo.

2 comentários:

  1. olá! espero que tenhas sorte, em relação ao trabalho, se isso for avante. Um carocha é sempre lindo de se ver. É um carro de guerra... kisses e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Vamos a ver em que é que a proposta de trabalho vai dar. Bom fim de semana. Beijinhos

    ResponderEliminar