quarta-feira, 23 de junho de 2010

Apresentação Quinzenal

Regressei à Junqueira, a minha nova santa terrinha depois de deixar para trás o trânsito infernal de Lisboa.
Que maravilha poder viver no campo e apreciar esta natureza tão saudável. 
Logo à chegada, num dos meus pinheiros, uma coruja novinha voava meia tonta e pousava nos ramos mais improváveis. As minha duas rãs barulhentas coaxaram à laia de cumprimento, e a minha querida vizinha lá veio cumprimentar-me toda triste, porque faltou água durante dois dias e não me pôde regar a horta e o jardim.

Logo após ter almoçado tive de ir a Alcobaça. 
Como desempregada, terei de me apresentar quinzenalmente na Junta de Freguesia, e hoje foi o dia para levar com um carimbo numa folha que aponta o dia 8 de Julho para nova apresentação.
Ninguém tem noção até ficarmos sem emprego, mas a fila de desempregados a aparecer na Junta é significativa.
Pelo caminho fui tirando fotos da praça central de Alcobaça, muito bonita e muito turística.







Sem comentários:

Enviar um comentário