segunda-feira, 10 de março de 2014

Parabéns pelos 100 anos

Como é possível, ter estado tanto tempo sem vir aqui escrever qualquer coisinha. Até o Google mudou a configuração disto tudo, mas cá cheguei.
O aspecto deste meu blogue não é lá muito agradável, quero eu dizer que não é sofisticado e cheio de informação ou publicidade. Sei que é muito básico, mas apesar disso sempre há quem aqui venha espreitar e isso agrada-me imensamente. 
Obrigada!

A última vez que que aqui escrevi, falei de minha mãe e, para que saibam, a sua boa saúde permitiu-lhe chegar ao seu aniversário de 100 anos no mês passado. Foi um dia muito especial, com missa nos Jerónimos, que atraiu familiares vindos do norte que não víamos há décadas. 

É uma mãe extraordinária a D. Carmen. Segundo ela, se não fossem os joelhos ainda duraria outros 100.
Quero-a comigo por muito tempo.


Sem comentários:

Enviar um comentário