quarta-feira, 25 de julho de 2012

467 dias depois

Há tanto tempo que não vinha aqui. 
Tanto se passou na minha vida nestes últimos 467 dias. 
Foram mais os baixos que os altos mas vou sobrevivendo sem fazer grandes exigências e sem pressas. 
Os problemas em parte resolveram-se mas um persiste pela famigerada crise que não me deixa vender uma casa de campo. 
Nestes últimos 467 dias, conheci pessoas fabulosas e outras tremendamente interesseiras que me cansam pela insistência. Mas caramba será que ninguém se desenrasca sozinho sem ter de massacrar os outros. 
Sou mais o estilo "bicho do mato" com tendência ao isolamento, mas apesar disso consegui preservar amizades de décadas. Isto das tecnologias de informação facilita imenso e mantém os contactos sempre frescos mesmo que não nos vejamos por anos e anos.
Esta história do isolamento tem muito a ver com os trabalhos que tenho tido, como única funcionária trabalhando completamente sozinha durante horas. 
Acho que vou voltar aqui. 
Gosto de saber que existe sempre alguém que nos lê, mesmo quando não há nada de especial a contar.
No final passamos sempre uma mensagem e que a minha seja sempre benigna que faça que voltem cá para  "ver-me".
Obrigada pelas visitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário